Política de Frete e Entrega

A Click Mais Beleza trabalha em parceria com Mercado Envios e os Correios para realizar a entrega dos seus produtos, os prazos e condições de entrega são estabelecidos por estes parceiros. 

No ato da compra você terá quatro opções de entrega:

Sedex 
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias, possui entrega domiciliar em todos os municípios do Brasil.
Até 4 dias úteis para entrega, após a data de postagem. 

PAC 
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria, disponível em todo território nacional.
Até 15 dias úteis para entrega, após a data de postagem. As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira
das 08h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados domingos e feriados.

 

Expresso
Esse serviço de entrega rápida do Mercado Envios, serviço rápido como o Sedex.

Em média 4 dias úteis.

 

Normal

Esse serviço de entrega com prazo médio maior do Mercado Envios, um pouco mais rápido que o PAC dos correios.

Em média 10 dias úteis.

           
Tentativas de Entregas

Os correios realizam três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação.

Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a Click Mais Beleza.

Nosso serviço de atendimento ao cliente entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente. 

Condições especiais de entrega
Algumas localidades possuem prazos diferenciados para entrega, nestas localidades a retirada de encomenda em agência
pode ser solicitada sem a realização de tentativas de entrega.


Acompanhamento de entrega
O código de acompanhamento de seu pedido será enviado por e-mail após confirmação de postagem.

Para utilizá-lo acesse a opção Rastreamento de Objetos no site www.correios.com.br

Condições gerais
No momento do recebimento, confira a embalagem e o estado geral dos produtos. Não aceite a entrega se algum produto estiver avariado ou vazando. Verifique também se todos os produtos adquiridos estão na embalagem. 

 

 

Trocas e Devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega e devem ser comunicados ao nosso setor de trocas pelo e-mail atendimento@clickmaisbeleza.com.br.

 

Os pedidos são enviados da Click Mais Beleza para sua casa bem lacrado e em caixa de papelão, se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.

 

·       Embalagem aberta ou avariada;

·       Embalagem molhada;

 

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

No caso de devoluções pelos correios nossa central irá enviar um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções abaixo:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens que acompanham o produto, exceto brindes;

 

Prazo para resolução da troca

 

A Click Mais Beleza tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

 

Restituição do valor pago

 

A Click Mais Beleza fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).