TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO
Caso haja alguma irregularidade com o produto ou com a qualidade da entrega, entre em contato através de nosso sac.
É necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
A troca do pedido só será realizada após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
TROCA DO PRODUTO - IRREGULARIDADE NA FÓRMULA/COMPOSIÇÃO
Todos os produtos que vendemos são comprados diretamente da fábrica e acompanham nota fiscal, número de lote.
Caso haja alguma irregularidade na fórmula ou com a composição, sugerimos que contestem, a qualquer momento, no SAC da fábrica do produto, basta informar os dados encontrados no verso da embalagem.